terça-feira, 30 de março de 2010

Partida... Largada... Fugida!



Não, não vou relatar corridas de ratos como o título possa sugerir. Se vieste aqui parar enquanto procuravas os resultados da última corrida no Bairro do Aleixo, lamento, mas não os vais encontrar. De qualquer forma vai ao site do Record, de certeza que lá estão.

Falando de coisas mais sérias e do que me traz aqui: Pois não sei. Há que admiti-lo, não faço a mínima ideia, ou como dizem os nossos amigos americanos "I have no fucking idea", sim porque dizer palavrões em inglês é sofisticado e não tem mal nenhum. No entanto os britânicos ainda os filtram e dizem "I have no bloody idea", não vá a Rainha ouvi-los a praguejar . Pensando bem, agora que ela tem um Ipod e que passa o dia todo a ouvir hip-hop já deve estar habituada.
Mas vamos parar de divagar e deixar estes assuntos para mais tarde.

Ora... "Ratos de Corrida"... Pois...
Para começar é o nome de uma música de uma das minhas bandas favoritas - "The Racing Rats" dos Editors. Mas o nome não veio necessariamente daí. Estão a ver a expressão "cavalos de corrida" associada às pessoas que têm a mania? Aqueles que passam a vida a mandar bitaites? Pronto, eu sou um deles, mas numa escala mais pequena. Não tenho tanto a mania quanto eles, nem tenho tanta imaginação para mandar bitaites à balda. Ah e os cavalos são destemidos. Pois, mas eu não...

Fico-me por aqui agora. A verdade é que já tive uma carrada de blogs, mas acabo por desistir por volta do 10º post. Por isso não esperem muito de mim.

Até à vista! Ou como diria o nosso querido governador da Califórnia Dr. Schwarzenegger: "hasta la vista, baby!"

2 comentários:

  1. Omg! Agora tenho mesmo de comentar. Estava a controlar-me, juro qe estava, mas quem te mandou por aí o ratatui, o rato mais fofinho e inteligente qe qq ser humano alguma vez viu?

    O texto está fantástico. Mas isso eu já te tinha dito :D

    ResponderEliminar
  2. ps - look at what I found:
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Allisvanity.jpg

    ResponderEliminar